Receba Novidades

Notícias

Presidente da Uvepar faz reunião na Câmara de Fazenda Rio Grande, a mais nova câmara filiada da entidade

Postado: 11 de outubro de 2017 às 15:25   /   por   /   comentários (0)

A Câmara Municipal de Fazenda Rio Grande, município da Região Metropolitana de Curitiba, é a mais nova filiada da Uvepar. A associação, representada pelo Presidente Júlio César Makuch, se reuniu com o assessor jurídico do legislativo, Renan Gabriel Wonzniack, nesta quarta-feira. A Câmara veio à Uvepar por meio do Presidente, Julio Cesar Ferreira de Lima Theodoro, o Julinho do Pesque.

Na reunião, foi realizada a assinatura de associação da Câmara à entidade, que agora passa a usufruir dos diversos serviços oferecidos aos filiados: Consultoria Jurídica, Assessoria Parlamentar, Gratuidade em Cursos selecionados pela Uvepar, Desconto em Hotéis Conveniados, Espaço nas Mídias e Veículos da associação, entre outros. Além disso, toda Câmara filiada recebe a carteirinha de identificação para os vereadores, que facilita o trânsito dos parlamentares municipais nas principais instituições públicas do Paraná.

Novidades atraem novas Câmaras filiadas

Em 2017, diversas câmaras se filiaram à Uvepar atraídas pelas diversas novidades implementadas pela atual gestão. A representação institucional dos vereadores também pode ser citada como um dos pontos mais importantes para as Câmaras.

Em setembro, a Uvepar conquistou junto ao STF, por exemplo, o 13° Subsídio e abono de férias aos vereadores. Este ano, também foi implantada a biometria digital para maior segurança nos cursos, a mobilização em favor da escolaridade do parlamento, o projeto inédito de visita a todas Câmaras Municipais do Paraná, além de instituir relevantes parcerias com o Governo de Estado e empresas vinculadas ao mesmo.

Confira a foto da reunião em Fazenda Rio Grande:

Advogado da Câmara de Fazenda Rio Grande e Presidente da Uvepar

 

Comentários (0)

Escreva um comentário

Comentários
Nome E-mail Website