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Aspectos Pontuais e Problemáticos do Pregão, Patrimônio e Frotas Municipais

25/outubro - 27/outubro

R$590 - R$790

PÚBLICO-ALVO

Principal: Presidentes das Câmaras Municipais, Vereadores(as), Servidores Públicos(as), Contadores(as), Controladores(as) Interno, Assessores(as), Prefeitos(as) e Vice-Prefeitos(as).

LOCAL

Slaviero Slim Curitiba
Av. Luiz Xavier, 67 – Centro – Curitiba – PR
(Final da Rua XV, próximo a Praça Osório)
Telefone: (41) 3322.2829

PROGRAMAÇÃO

QUARTA-FEIRA (25/10)

14h às 15h
CREDENCIAMENTO

15h às 17h
– Diferença entre Pregão Presencial e Pregão Eletrônico;
– As Principais Características do Pregão;
– A Importância do Termo de Referência para o Sucesso do Pregão;
– Conteúdo do Termo de Referência;
PALESTRANTE: Luciano Elias Reis

QUINTA-FEIRA (26/10)

08h30 às 12h
– Legislação Pertinente;
– Comissão Permanente de Licitações e de Pregões;
– Patrimônio Público; Formação do Patrimônio Público;
– Bens Públicos;
– Regime Jurídico Geral sobre Bens Públicos.
Palestrante: Paulo Lavagnoli

13h30 às 17h
– A Relação entre o Pregão e Sistema de Registro de Preços;
– As Problemáticas da Fase de Lances de Acordo com os Sistemas Operacionais no Pregão Presencial;
– As Problemáticas da Fase de Lances de Acordo com os Sistemas Operacionais no Pregão Eletrônico;
– As Condutas Infracionais Praticadas pelos Licitantes no Pregão.
PALESTRANTE: Luciano Elias Reis

SEXTA-FEIRA (27/10)

08h30 às 11h30
– Legislação Pertinente;
– Gestão de Frota Oficial e Veículo Oficial;
– Classificação e Identificação dos Veículos;
– Identificação, Controle e Utilização dos Veículos;
– Responsabilidades dos Condutores em caso de Acidente de Trânsito;
– Multas de Trânsito;
– Manutenção e abastecimento de veículos; Contratação de serviços, aquisição e locação de veículos.
PALESTRANTE: Paulo Lavagnoli

PALESTRANTE

LUCIANO ELIAS REIS – Advogado. Doutorando e Mestre em Direito Econômico pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná – PUC. Especialista em Direito Administrativo e em Processo Civil, ambos pelo Instituto de Direito Romeu Felipe Bacellar. Presidente da Comissão de Gestão Pública, Transparência e Controle da Administração – Ordem dos Advogados do Brasil (PR).

PAULO SÉRGIO LAVAGNOLI – Especialista em Direito Constitucional e Administrativo – PósGraduando MBA Gestão Pública -Especialista em Metodologia do Ensino na Educação Superior – Especialista em EAD – MBA em Recursos Humanos – Tecnólogo em Processos Gerencias – Técnico em Contabilidade -Servidor do Poder Legislativo – Palestrante na Área de Administração Pública, em Cursos de Aperfeiçoamento e Capacitação para Servidores, Vereadores e Gestores Públicos.

INSCRIÇÕES

As inscrições devem ser realizadas no site da UVEPAR, em: www.uvepar.com.br

O pagamento deve ser realizado através de deposito bancário no Banco do Brasil – Agência 1518-0 / Conta Corrente 22.330-1. Após efetuar o depósito favor enviar o comprovante para contato@uvepar.com.br , com o nome do(s) participante(s) em anexo.

VALORES

R$ 590,00 por inscrição até o dia 23/10/2017 (segunda-feira).
R$ 790,00 por inscrição a partir do dia 24/10/2017 (terça-feira).

*O valor das inscrições inclui: aulas, apostilas, coffee break e certificados.
*Os certificados serão entregues apenas para os participantes que tiverem no mínimo 75% de presença no curso.
*Os certificados serão fornecidos somente aos participantes que realizarem suas inscrições pelo site da Uvepar e encaminharem os comprovantes de pagamento via e-mail até às 12h do dia 25/10/2017.

Mais informações pelo telefone (41) 3323-1534.

A UVEPAR – UNIÃO DE CÂMARAS, VEREADORES E GESTORES PÚBLICOS DO PARANÁ É ENTIDADE RECONHECIDA PELA LEI ESTADUAL N 16.083/2009. DECLARADA DE UTILIDADE PÚBLICA MUNICIPAL PELA LEI N 13.441/2009.

Detalhes

Início:
25/outubro
Final:
27/outubro
Preço:
R$590 - R$790

Ingressos

Inscrição "Aspectos Pontuais e Problemáticos do Pregão: Melhores Práticas"R$590,00

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