Receba Novidades

Carregando Eventos

« All Eventos

  • Este event já passou.

Plano Diretor, Aterro Sanitário e Resíduos Sólidos

13/setembro - 15/setembro

R$590 - R$790

PÚBLICO-ALVO

Principal: Presidentes das Câmaras Municipais, Vereadores(as), Servidores Públicos(as), Contadores(as), Controladores(as) Interno, Assessores(as), Prefeitos(as) e Vice-Prefeitos(as).

LOCAL

Slaviero Slim Curitiba
Av. Luiz Xavier, 67 – Centro – Curitiba – PR
(Final da Rua XV, próximo a Praça Osório)
Telefone: (41) 3322.2829

PROGRAMAÇÃO

QUARTA-FEIRA (13/09)

14h às 15h
CREDENCIAMENTO

15h às 17h
– Resíduos Sólidos:
Definição;
Fonte de Produção;
Coleta Seletiva, Domiciliar e Reciclagem;
Resíduos Sólidos Perigosos;
Programas de Incentivo;
Consórcios Públicos;
Palestrante: Alexandre Martins

QUINTA-FEIRA (14/09)

08h30 às 12h
– Aterro Sanitário:
 Definição;
Funcionamento;
Tratamento e Disposição Final;
Serviços Realizados na Operação;
Sistema de tratamento de Líquidos Percolados.
Palestrante: Fernando Araújo de Camargo

13h30 às 17h

– Plano Diretor:
Fundamentação Constitucional Legal;
Leis Federais / Estaduais;
Resoluções do Conselho Nacional das Cidades;
Estatuto da Cidade;
Constituição do Estado do Paraná;
Definição de Plano Diretor;
O que deve conter no Plano Diretor.

Palestrante: Fernando Araújo de Camargo

SEXTA-FEIRA (15/09)

08h30 às 11h30
– Cidade Sustentável
Palestrante: Luciano Soares de Souza

PALESTRANTES

ALEXANDRE MARTINS – Advogado Especialista em Direito Administrativo, Direito Eleitoral e Gestão Pública e Doutorando em Direito Civil.
FERNANDO ARAÚJO DE CAMARGO – Bacharel em Direito e Secretário Municipal de Meio Ambiente. Pós – Graduado em Gestão Ambiental e Desenvolvimento Sustentável pela Uninter – Universidade Internacional de Curitiba – 2013. Pós – Graduado em Direito Ambiental pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná – 2015.

LUCIANO SOARES DE SOUZA – Foi eleito Vereador por quatro mandatos e é professor há 15 anos. Contador e professor de Geografia e História. Pós-graduado em História do Paraná e Gestão Pública.  1º Vice-Presidente da Uvepar.

INSCRIÇÕES

As inscrições devem ser realizadas no site da UVEPAR, em: www.uvepar.com.br

O pagamento deve ser realizado através de deposito bancário no Banco do Brasil – Agência 1518-0 / Conta Corrente 22.330-1. Após efetuar o depósito favor enviar o comprovante para contato@uvepar.com.br , com o nome do(s) participante(s) em anexo.

VALORES

R$ 590,00 por inscrição até o dia 11/09/2017 (segunda-feira).
R$ 790,00 por inscrição a partir do dia 12/09/2017 (terça-feira).

*O valor das inscrições inclui: aulas, apostilas, coffee break e certificados.
*Os certificados serão entregues apenas para os participantes que tiverem no mínimo 75% de presença no curso.
*Os certificados serão fornecidos somente aos participantes que realizarem suas inscrições pelo site da Uvepar e encaminharem os comprovantes de pagamento via e-mail até às 12h do dia 13/09/2017.

Mais informações pelo telefone (41) 3323-1534.

A UVEPAR – UNIÃO DE CÂMARAS, VEREADORES E GESTORES PÚBLICOS DO PARANÁ É ENTIDADE RECONHECIDA PELA LEI ESTADUAL N 16.083/2009. DECLARADA DE UTILIDADE PÚBLICA MUNICIPAL PELA LEI N 13.441/2009.

Detalhes

Início:
13/setembro
Final:
15/setembro
Preço:
R$590 - R$790

Comentários (0)

Escreva um comentário

Comentários
Nome E-mail Website