Cursos / “Prêmio Luiz Alberto Antônio”. Melhores Projetos e Ações dos Vereadores em 2021.

DESCRIÇÃO:

 

“Prêmio Luiz Alberto Antônio”: melhores Projetos
e Ações dos Vereadores em 2021

 

A Premiação será parte integrante da Programação do
“10º CONGRESSO DE UNIÃO E FORTALECIMENTO DA VEREANÇA”,
a ser realizado entre 07 a 10 dezembro de 2021, no Hotel Victória Villa, em Curitiba.

 

 

REGULAMENTO GERAL

 

 

DO OBJETIVO:

O Concurso Prêmio “Luiz Alberto Antônio”, Vereador Presidente da Câmara Municipal de Wenceslau Braz e Presidente Eleito da UVEPAR que veio a falecer em 2021, tem o objetivo de, ao prestarmos uma merecida homenagem ao nosso estimado “Betão”, destacar as iniciativas que tenham contribuído para o fortalecimento do Poder Legislativo das Câmaras Municipais do Estado do Paraná, estimulando as boas ações, a integração com a comunidade local, a melhoria da qualidade de vida das pessoas e as demais iniciativas que mereçam destaque no âmbito dos Parlamentos Municipais.

 

DAS INSCRIÇÕES:

As inscrições ocorrerão entre os dias 05 de novembro e 06 de dezembro de 2021 mediante o envio do material através do endereço eletrônico uvepar.vanessa@gmail.com ou através do WhatsApp 41. 99964.9290 (Paulo Guedes). Será permitida a inscrição de até 02 (dois – duas) Projetos / Ações por Vereador ou Câmara Municipal concorrente.

 

DA APRESENTAÇÃO:

Os(As) Projetos / Ações deverão ser inscritos(as) em forma de texto tipo Ofício ou em forma de Vídeo (sem ruídos e de forma inteligível), sendo estes disponibilizados por arquivo ou link na mensagem eletrônica, porém com a confirmação da participação no concurso mediante entrega de mídia em pendrive no ato e nos horários de credenciamento do evento. A falta da cópia digital exclui automaticamente a participação do concorrente.

 

DA AVALIAÇÃO:

Os(As) Projetos / Ações serão apresentados(as), em até 00:05´ (cinco minutos), através de leitura e/ou apresentação pessoal / veiculação no telão do auditório, em horário previsto na programação, ocasião em que poderão ser assistidos por todos os participantes do 10º Congresso. Passado esse tempo acima previsto, haverá a desqualificação automática.

Haverá a avaliação dos concorrentes através de Comissão Julgadora indicada pelo Presidente da UVEPAR, formada por 03 (três) personalidades isentas e sem vínculo com Câmaras Municipais e/ou Vereadores participantes. A Comissão Julgadora terá completa e total autonomia para a tomada de decisão, não cabendo recurso de qualquer tipo às suas decisões.

 

DOS CRITÉRIOS:

Os critérios a serem analisados:

A) A qualidade do material a ser apresentado, notadamente do som e da imagem quando da apresentação em vídeo;

B) Ter grau de influência e integração com a comunidade local e/ou regional;

C) Ter Projetos / Ações de valorização do Poder Legislativo Municipal;

D) Promoção da cidadania;

E) Ser aproveitado e replicado nas Câmaras Municipais do Estado do Paraná, como exemplo de boa iniciativa parlamentar;

 

 

DA AUTORIZAÇÃO DE DIVULGAÇÃO:

A partir da inscrição, o participante autoriza a UVEPAR a divulgar dos(as) Projetos / Ações em todos os meios de comunicação, exposição, publicação, redes sociais, a título gratuito e em todo e qualquer procedimento em que UVEPAR entender que seja salutar, não havendo limite de prazo.

 

 

DA PREMIAÇÃO:

Serão premiados de 03 (três) a 10 (dez) dos melhores Projetos / Ações avaliados(as) que receberão o PRÊMIO “Luiz Alberto Antônio”, sendo que a premiação será entregue durante a Programação do “10º Congresso de União e Fortalecimento da Vereança”.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

INÍCIO DO CURSO:

07 de Dezembro de 2021 às 13:00

TÉRMINO DO CURSO:

10 de Dezembro de 2021 às 10:00

LOCAL:

Curitba, a definir

PREÇO:

R$

Inscrição