Notícias / Uvepar conhece de perto as elogiadas ações de Gestão Pública do município de Apucarana

O presidente Júlio César Makuch, e o Vice-Presidente, Luciano Soares de Souza representaram a UVEPAR – UNIÃO DE CÂMARAS, VEREADORES E GESTORES PÚBLICOS DO PARANÁ em diversos momentos relevantes para a cidade de Apucarana, município localizado na região centro-norte do estado e que vem chamando a atenção do Brasil por diversas iniciativas no setor público.

A diretoria representou a Uvepar em audiências realizadas tanto na Câmara Municipal da cidade, como na Prefeitura. Nesta última, foi realizada ainda uma reunião junto ao Prefeito Carlos Alberto Gebrin Preto, o “Beto Preto”, que no último mês recebeu o prêmio Gestor Público Paraná por iniciativas na saúde e na educação.

Dessa forma, a Uvepar, que representa os 3.854 vereadores das 399 câmaras municipais do Paraná, realizou uma visita institucional para conhecer mais sobre os projetos desenvolvidos no município. No final do dia, o Presidente e o Vice-Presidente representaram a entidade na formatura das turmas de 5º ano e da EJA - programa de Ensino de Jovens e Adultos.

Lembramos que Beto Preto foi palestrante no 2° Congresso Interestadual de União e Fortalecimento da Vereança, na qual foi convidado a falar sobre Bons Exemplos na Administração Público e contar mais sobre a Gestão Pública eficiente que vem sendo realizada em Apucarana.

A Uvepar divulga os bons exemplos de nosso estado.

Se você conhece boas iniciativas de nosso Legislativo e Executivo no Paraná e outros estados, conte para nós aqui nos comentários!

Fonte: Assessoria Uvepar

Data de Publicação: 07/12/2017