Notícias / Uvepar representa vereança do Paraná na Marcha dos Vereadores do Brasil

A Uvepar, por meio do Presidente Júlio Makuch, representou todos os vereadores do Paraná que participaram ou não da Marcha de Vereadores do Brasil da UVB. Realizada entre os dias 23 e 26 de abril de 2018 em Brasília-DF. Estavam presentes os representantes das entidades representativas da vereança do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Maranhão, por exemplo.

 

Entre os participantes ilustres estavam o Ministro do TCU, Augusto Nardes (que também participou do Congresso da Uvepar), o ex-Governador do RS, Pedro Simon e o autor do livro Ativismo Judicial e Criminalização da Política, Guilherme Barcelos. 

 

Abertura

 

Mais de mil e duzentos participantes estavam presentes. O presidente da União dos Vereadores do Brasil Gilson Conzatti relembrou as dificuldades enfrentadas pelos municípios  e destacou o papel do governo federal na melhoria de condições para os Entes locais.

 

Gilson Conzatti também enfatizou o perigo da intolerância politica “Não podemos viver tempos de intolerância, principalmente de opiniões políticas, tempos em que são muitas as vozes do retrocesso, que ainda acreditam que os problemas e as diferenças se resolvem na força.“ afirmou Gilson.


Data de Publicação: 25/04/2018


Galeria de Fotos