Notícias / Makuch representa vereadores do Paraná no ‘Conexidades’. Evento que conecta Gestão Pública e iniciativa privada

Encontro pioneiro promovido de União de Vereadores de São Paulo – Uvesp, no litoral do estado, estimula o intercâmbio entre diferentes atores da gestão pública e também da iniciativa privada. Temas como direito público, longevidade, educação e turismo estão no foco dos debates

 

Conexão! Entre prefeitos, vereadores, demais gestores públicos e iniciativa privada. Essa é a proposta do Encontro ‘Conexidade’, organizado pela União de Vereadores de São Paulo – UVESP, que está ocorrendo entre os dias 8 e 12 desse mês, em Ubatuba, litoral do estado. Temas como direito público, longevidade, educação e turismo estão no foco dos debates.

 

Convidado a falar pelos vereadores do estado do Paraná, o presidente da União de Vereadores do Paraná (Uvepar) participou da cerimônia de honra da última terça-feira, 8. Makuch exaltou a importância e o pioneirismo do evento, parabenizando os organizadores da Uvesp, comprometendo-se também a levar proposta semelhante para debate no estado vizinho.

 

O presidente da Uvepar destacou ainda a importância do uso de novas tecnologias e inovação como meio de levar eficiência à gestão pública, acompanhando o dinamismo do setor privado. “Como agente público temos que ter essa meta, eficiência nas ações para levar solução às pessoas”, destacou. Makuch confirmou que a Uvepar, junto de parceiros como o Tribunal de Contas da União (TCU) e União dos Vereadores do Brasil (UVB), estuda o lançamento de um modelo de governança apoiado em novas tecnologias, que vai sugerir ao agentes públicos caminhos que aumentam a eficiência nos atos públicos aliado a transparência.

 

Com casa cheia, o evento da Uvesp contou ainda com com a presença do Prefeito Municipal de Ubatuba, Délcio José Sato, lideranças políticas de diferentes estados e representantes do setor privado.

 


Data de Publicação: 10/05/2018


Galeria de Fotos