Notícias / Modernização das Câmaras

A Uvepar deu um grande passo rumo ao projeto de Modernização, Ampliação, Construção e Reforma das Câmaras Municipais do Paraná e de seus equipamentos.

 

Durante o 3º Congresso Interestadual de União e Fortalecimento da Vereança, o Governo do Estado do Paraná se comprometeu por meio de um termo de intenção a olhar pela causa.

 

 

Para fortalecer o projeto, a Uvepar solicita que todas as Câmaras Municipais interessadas ENVIEM URGENTEMENTE UM EMAIL PARA [email protected]

 

 

Orçamento para modernização

 

De acordo com o levantamento da Uvepar, 56% das câmaras não possuem sede própria, localizando-se em prédio cedido pela Prefeitura ou alugado. Do total, 60% ainda precisam de equipamentos para modernizar o legislativo, o que inclui computadores, televisores, servidores de informática, impressoras e outros materiais e utensílios de tecnologia.

 

A verba para modernização é para utilização em projetos de Ampliação, Construção e Reforma dos prédios das Câmaras Municipais do Paraná, assim como equipamentos (computadores, notebooks, retroprojetores, mobiliário, sistemas de som, entre outros utensílios essenciais para o fortalecimento do legislativo e da democracia)

 

CÂMARAS INTERESSADAS EM FAZER PARTE DO PROJETO DEVEM ENVIAR URGENTEMENTE UM EMAIL PARA [email protected] !


Data de Publicação: 17/05/2018