Notícias / Diretoria da Uvepar participa de campanha do presidenciável Álvaro Dias

Presidente e vice da entidade fazem agenda do presidenciável em 14 estados da Federação. Inédita, a escolha pelo apoio de deve a presença de um candidato paranaense a Presidência da República.

 

O presidente da União de Câmaras, Vereadores e Gestores Públicos do Paraná (Uvepar) Júlio Makuch, e o vice-presidente Luciano Soares de Sousa participam da campanha do presidenciável paranaense Álvaro Dias. O convite foi feito pela coordenação geral da campanha do candidato aos diretores, que aceitaram realizar a agenda do presidenciável paranaense em 14 estados da Federação.

 

Desde a segunda metade do mês de junho, o presidente e vice viajam frequentemente para fomentar a campanha de Álvaro Dias. Segundo a diretoria, a entidade nunca se manifesta em campanhas para governos e candidatos, porém se faz presente nesta em especial devido a presença de um candidato paranaense na disputa pela Presidência da República.

 

Em discurso feito no dia 7 de junho, durante evento da entidade que contou com a presença do presidenciável, de vereadores de todo o estado e representantes de diversos segmentos da sociedade civil organizada, empresários, prefeitos e outras lideranças, o presidente Júlio Makuch demostrou apoio à pré-candidatura de Álvaro Dias. “O Brasil quer mudança, conduta ética e projeto responsável. Nosso senador reúne todas essas qualidades além de uma história de coerência e honestidade, que sempre encheu de orgulho todos os paranaenses. Nosso estado mais uma vez aponta o caminho certo”, destacou.

 

Agenda

 

Desde o início do mês de junho, a diretoria esteve em diversos estados da federação, fomentando a campanha do paranaense. A diretoria esteve nos estados de Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Minas Gerais, Distrito Federal e Goiás.


Data de Publicação: 13/07/2018