Notícias / Consultoria oferece maior eficiência aos serviços de engenharia urbana nas Câmaras

Não é novidade que as obras públicas possuem um grave problema de eficiência no Brasil. Uma opção, entretanto, pode aparecer como uma possível solução à Administração Pública: a consultoria especializada em engenharia urbana, que pode beneficinar (e muito!) as Câmaras Municipais.

 

É por isso que a UVEPAR fechou uma parceria inédita que irá levar suporte técnico em engenharia às Câmaras. Os vereadores poderão contar com um parecer técnico sobre propostas legislativas, auxílio na fiscalização de obras públicas e formação contínua de servidores e vereadores. Os serviços são prestados à distância pela Sanches Engenharia Urbana.

 

Para saber mais, entre em contato com (41) 3323-1534 ou [email protected]

 

Ações em Engenharia Urbana:

Gestão de Transportes Urbanos e Logística: diagnóstico, análise,proposição e acompanhamento de ações de otimização dos transportes urbanos. (transporte escolar, coleta de resíduos, logística de serviços públicos)

Uso do Solo e Planejamento Urbano: elaboração de Plano Diretor Participativo; participação na elaboração de Plano Diretor Metropolitano (regiões metropolitanas).

Gestão de Resíduos Sólidos Urbanos: regularização e acompanhamento de aterros controlados e sanitários; implementação de planos municipais para gestão de resíduos da construção civil, resíduos volumosos (folhas, galhos e mobiliário), resíduos industriais, resíduos da saúde.

Gestão de Águas: diagnóstico, análise, proposição e acompanhamento de ações de otimização da drenagem urbana; consultoria para autarquias de água e esgoto.

SAIBA MAIS NOS ANEXOS.


Data de Publicação: 13/09/2018


Galeria de Anexos