Notícias / UVEPAR firma parceria com Acamdoze

Acordo prevê filiação automática de membros da Acamdoze à União de Vereadores, sem a necessidade de pagamento de dupla mensalidade. Projeto é piloto, e deve ser base para novas parcerias com outras entidades e fortalecimento dos legislativos paranaenses

 

No dia 23 de março, a União de Câmaras, Vereadores e Gestores Públicos do Paraná (UVEPAR) firmou parceria com a Associação das Câmaras Municipais da Microrregião Doze (Acamdoze), acordando que as Câmaras Municipais filiadas à entidade farão automaticamente parte da UVEPAR, e vice-versa, sem a necessidade de pagamento de duas mensalidades.

 

Com o acordo, serão ampliados os serviços oferecidos às Câmaras que hoje integram as entidades, com a adição de novos benefícios. O pacto foi firmado durante assembleia da entidade regional, em Campo Mourão. A filiação mútua servirá de projeto piloto para futuras ações similares.

 

Para o presidente da UVEPAR, Júlio Makuch, a integração vai fortalecer ambas as entidades. “Saio daqui muito feliz. É animador o cenário da região e do envolvimento que os vereadores têm, principalmente da nova diretoria que está imbuída de boas intenções, com o foco em gestão e em trazer coisas diferentes. E, principalmente, em lutar pelos anseios das cidades da região”, disse.

 

Serviços

 

As Câmaras Municipais filiadas à UVEPAR têm direito a uma série de serviços e descontos. O órgão contará com cursos mensais de capacitação gratuitos, desconto para aquisição de serviços como Defesa Cibernética, Consultoria em Engenharia Urbana, Consultoria Jurídica e Contábil, desconto para aquisições de aplicativos, canais de comunicação no qual poderão ser divulgados os trabalhos dos Vereadores e as Ações dos Legislativos de forma gratuita, representação política junto ao Governo de Estado e muito mais.


Data de Publicação: 27/03/2019