Notícias / Vice-presidente da UVEPAR visita Câmaras da Comcam

Além de tratar a filiação dos legislativos, Luciano Soares mobilizou os vereadores para o ‘Ciclo de Capacitação para Cidadania’, nova ação da UVEPAR que estará em Campo Mourão no dia 29 de maio

 

 

Na semana passada, o vice-presidente da União de Câmaras, Vereadores e Gestores Públicos do Paraná (UVEPAR), Luciano Soares, esteve visitando Câmaras Municipais da Comunidade dos Municípios da Região de Campo Mourão (Comcam). Na ocasião, apresentou os serviços da UVEPAR e explicou os benefícios que a associação oferece aos seus filiados. Luciano Soares também aproveitou para mobilizar a categoria para o Ciclo de Capacitação para Cidadania, que trará à região palestras com diversos órgãos sobre temas relevantes aos vereadores e à atividade legislativa. Evento acontece no dia 29 de maio.

 

Serviços

 

As Câmaras Municipais filiadas têm direito a uma série de serviços e descontos. O órgão contará com cursos mensais de capacitação gratuitos, desconto para aquisição de serviços como Defesa Cibernética, Consultoria em Engenharia Urbana, Consultoria Jurídica e Contábil, desconto para aquisições de aplicativos, canais de comunicação no qual poderão ser divulgados os trabalhos dos Vereadores e as Ações dos Legislativos de forma gratuita, representação política junto ao Governo de Estado e muito mais. Para Luciano Sorares, pelo menos quatro Câmaras Municipais deram sinal positivo para a ideia de se juntarem à UVEPAR. “Fazemos um grande trabalho para levar eficiência e conhecimento à todas as Câmaras do Paraná. Nossos serviços visam trazer as melhores ferramentas para o trabalho do vereador. Isso é o que nos move. Por isso nos locomovemos também semanalmente pelo estado para levar o Ciclo de Capacitação para Cidadania a todos os municípios”, concluiu.

 

O Ciclo de Capacitação para Cidadania

 

A ação inovadora da UVEPAR, em parceria com o Iprade – Instituto Paranaense de Direito Eleitoral e a ALEP – Assembleia Legislativa do Paraná, está percorrendo o estado e levando às 10 macroregiões palestras de interesse aos membros do legislativo municipal. Campo Mourão será um dos próximos municípios a receber o Ciclo de Capacitação para Cidadania. Os eventos tiveram início em março e seguem pelo mês de abril e maio, abrangendo, ao todo, as regiões do Norte Pioneiro, Campos Gerais, Centro-Sul, Norte, Central, Oeste, Sudoeste, Sul, Região Metropolitana e Litoral.

 

Confira mais sobre a ação, programação e serviços no site: www.uvepar.com.br


Data de Publicação: 16/04/2019