Notícias / Júlio Makuch palestra para vereadores de todo o país

Presidente da UVEPAR falou sobre recuperação fiscal e financeira, reforma da estrutura da Máquina Pública, modelos de eficiência para o Legislativo e perspectivas para 2020. Evento continua até o dia 26 de abril, em Brasília.

 

O presidente da UVEPAR, Júlio Makuch, palestrou nesta quarta-feira, 24, para vereadores de todo o Brasil na Marcha dos Vereadores de 2019, em Brasília. Makuch abordou temas como recuperação fiscal e financeira dos estados a partir da reforma da estrutura da Máquina Pública no Brasil, modelos de eficiência para o Legislativo e perspectivas para 2020.

 

A Marcha dos Vereadores, promovida pela União de Vereadores do Brasil (UVB) acontece entre os dias 23 a 26 de abril, no Distrito Federal, trazendo palestras sobre assuntos pertinentes aos Edis e importantes para o fortalecimento dos legislativos municipais.

 

Para Júlio Makuch, “é um grande prazer representar as Câmaras paranaenses e repassar conhecimentos tão relevantes para todo o país, trazendo a fórmula para uma gestão eficiente nos municípios. Com certeza a Marcha foi, por mais um ano, muito produtiva para essa troca. Crescemos juntos através desta colaboração mútua de todos os estados”. 

 

A UVEPAR é uma das entidades estaduais de vereadores mais bem organizadas e estruturadas do país. Com quase 30 anos de história, tem se destacado emações inovadoras para o fortalecimento dos legislativos paranaenses como os Congressos Interestaduais de União e Fortalecimento da Vereança, que acontecem anualmente, e o Ciclo de Capacitação para Cidadania, caravana que percorre o Paraná levando palestras com representando de diversos órgãos e temas atuais aos vereadores. A UVB é a entidade de representação de vereadores em âmbito nacional, que promove eventos para o fortalecimento dos Legislativos Municipais, sendo um deles a Marcha dos Vereadores.


Data de Publicação: 25/04/2019