Notícias / Uvepar lança primeiro Fórum de Mulheres

 

 

 

 Nesta semana, acontece curso voltado exclusivamente ao público feminino. Na programação estão assuntos sobre o papel da mulher na política, políticas públicas voltadas para o público feminino, comunicação, gestão eficiente, reforma administrativa, perspectivas para 2020 e muito mais. Evento contará também com a presença especial das deputadas federais Leandre Dal Ponte (PV) e Margarete Coelho (PP).

 

Mais uma vez inovando e trazendo informações especializadas, a Uvepar lança agora um evento destinado exclusivamente às vereadoras. O 1° Fórum de Mulheres acontece entre os dias 03 e 05 de julho, em Curitiba, e é voltado para parlamentares do Paraná e também de outros estados.

 

O curso tratará do empoderamento feminino, do papel da mulher na política e das dificuldades de seus mandatos. Comunicação também é um dos temas abordados. Especialistas falarão sobre redes sociais, comunicação política, publica e comportamental, alta performance, marketing, oratória e tecnologia da informação. Outro painel será voltado especialmente para o papel do legislador na proteção animal.

 

Durante o curso, o presidente da Uvepar, Júlio Makuch, também falará sobre gestão eficiente, aumento da arrecadação, reforma administrativa da máquina pública, novo pacto federativo e a valorização do parlamento.  

 

O curso contará também com a participação especial do Instituto Paranaense de Direito Eleitoral – IPRADE –, trazendo discussões sobre Legislação Eleitoral, Fundo Partidário, participação da mulher na política e perspectivas para as eleições de 2020.

 

Além disso, o Fórum terá a presença da deputada federal Leandre Dal Ponte (PV) falando sobre políticas públicas para mulheres e informações sobre a Procuradoria da Mulher nos municípios. Já a deputada federal Margarete Coelho (PP) abordará o aperfeiçoamento da democracia com a aplicação  da cota de gênero na política.


Data de Publicação: 01/07/2019