Notícias / Dr. Paulo Guedes integra Comissão de Acompanhamento Legislativo da OAB/PR

Dr. Paulo Sérgio Guedes, assessor jurídico da Uvepar e Diretor da Datalegis Consultoria, foi empossado como um dos membros da Comissão de Acompanhamento Legislativo da OAB Paraná, na quinta-feira da última semana dia 11. O advogado Emerson Fukushima assume a presidência da comissão, que tem entre as diretrizes de trabalho contribuir com os debates legislativos.

 

A comissão reúne profissionais que atuam em diversas frentes, como assessores legislativos, advogados e representantes de entidades, advogados criminais e que atuam na advocacia privada.  O grupo irá atuar no acompanhamento de projetos de lei e propostas de emenda constitucional de interesse da advocacia e da sociedade que tramitem na Assembleia Legislativa ou no Congresso Nacional.

"É uma honra fazer parte deste importante trabalho junto à Ordem, e uma oportunidade histórica para ampliarmos a interlocução juntos aos legislativos municipais, acolhendo demandas por meio da Uvepar. Estamos felizes com mais este passo", destacou Guedes.   

 

Integrantes

 

A Comissão de Acompanhamento Legislativo é composta também por Alexandre Martins, Aline Fernanda Pereira Kfouri, Ana Paula Fellini Constantino, Anderson Donizete Dos Santos, Caetano Humberto Carcereri, Eduardo Fulgencio Jansen, Eduardo Vinicius Magalhães Pinto, Francis Fontoura Da Silva Karam, Guilherme Brenner Lucchesi, Gustavo Swain Kfouri,  Harry Francoia Junior, Horacio Monteschio, Isabel Arruda Quadros Da Silva,  Italo Tanaka Junior, Jefferson Kaminski, Juarez Lorena Villela Filho, Luiz Fernando Feltran,  Luiz Henrique Pereira Hartinger, Mozarte De Quadros Junior,  Pascoal Muzeli Neto, Paulo Buzato, Paulo Sergio Guedes,  Rafael Lennon Cardoso, Rafaela Marchiorato Lupion Mello,  Shadea El-Kouba Gomes.

 

Com informações e foto da OAB/PR


Data de Publicação: 12/07/2019