Notícias / Julio César Makuch é eleito a secretário geral no Fórum de Presidentes Estaduais de Vereadores

O Fórum de Presidentes Estaduais de Vereadores aconteceu no dia último dia 07 e elegeu sua nova diretoria, durante evento em Porto Alegre-Rs, organizado pela União de Vereadores do Brasil (UVB), da qual o Fórum é o braço direito para o fortalecimento do Poder Legislativo Municipal. Liderado pelo Presidente da UVB, Gilson Conzatti anunciou o novo Presidente, o paulista Sebastião Misiara . Como Vice-Presidente, o representante do Maranhão, Assaf Sobrinho, e como secretário geral o representante do Paraná, Julio César Makuch e como primeiro secretário, Silomar Garcia Silveira, representante do Rio Grande do Sul.

O mais novo Presidente eleito do Fórum, convidou os demais Presidentes a transmitirem as informações sobre “O QUE O VEREADOR DEVE E PODE FAZER”. Segundo ele para dizer o que o vereador não pode fazer, já tem muitos dizendo isso. A primeira reunião do Fórum será em Brasília no mês de fevereiro para debater projetos em andamento que praticamente inviabilizam os municípios.

“Devido a grande importância da Uvepar, ficamos na Diretoria do Fórum dos Presidentes. A Uvepar apoia à Presidência do Misiara, fortalecendo ainda mais as ações para 2020” ressaltou o presidente Julio Makuch.


Data de Publicação: 11/12/2019